sexta-feira, 26 de outubro de 2007

RR Soares, o maior televangelista do Brasil


Romildo Ribeiro Soares só conheceu a televisão oito anos depois da primeira transmissão no Brasil. Era 1958 e ele, então com dez anos, ficou atônito diante do aparelho de uma loja em Muniz Freire, no Espírito Santo. Na tela, um espetáculo de balé. Surpresa maior, porém, Romildo teve ao virar-se e observar a reação das dezenas de pessoas que, como ele, mostravam-se maravilhadas. “Estavam de olhos esbugalhados. Pensei: ‘Esse negócio de televisão é bom’”, lembra. De família humilde, sapateiro desde os nove anos, ele fez ali uma promessa. “Um dia vou estar lá falando do Senhor”, conta ele, evangélico desde os seis.
Foram precisos 19 anos para que cumprisse a promessa. Em 1977, Romildo estreou na TV Tupi no comando de um programa evangélico. E não parou mais. Hoje, o missionário R.R. Soares, assinatura que adotou, comanda a Igreja Internacional da Graça de Deus e se tornou campeão de aparições na tevê.
Cunhado do bispo Edir Macedo, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus é o campeão de aparições na tevê com 100 horas no ar por semana

2 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Agnaldo

Na televisão brasileira, ele é o pregador com maior tempo ininterrupto no ar. Depois dele está o Pr Silas Malafaia.

Abraço.

Anônimo disse...

O seu Blog está muito Abençoado!


abs!